Perito chora ao vivo ao contar o que viu no local onde a mãe decapitou o filho

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), uma mulher foi presa pela Polícia Militar em João Pessoa, na Paraíba, por decapitar o próprio filho, de 5 anos. Os vizinhos chamaram a polícia por volta das 4h por escutarem os gritos da criança, quando os agentes chegaram, a mulher tentou atacá-los, simulou que se suicidaria e acabou sendo baleada pelos policiais.

– Uma guarnição pediu apoio e quando chegamos a criança já estava morta. A acusada estava com duas facas e partiu para cima dos policiais, que precisaram atirar – disse um dos policiais para a imprensa local.

Um dos peritos que esteve no imóvel, onde a mulher e o filho moravam há apenas um mês, tentou dar detalhes do que encontrou na casa, mas ficou estarrecido e interrompeu a entrevista.

– Foi constatado extrema violência, a criança estava completamente decapitada e apresentava duas lesões na região do coração. Tinha um gato agonizando no outro quarto e vídeos de rituais satânicos de decapitação na casa – disse o perito que abandonou a entrevista emocionado.

One response to “Perito chora ao vivo ao contar o que viu no local onde a mãe decapitou o filho

  1. Existem muitos demônios, que se parecem com seres humanos. Não podemos julgar, mas para um ser deste só prisao perpétua, pois a morte seria um prêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo