Foto: Divulgação
Renata Tavares, esposa do prefeito Wilsinho de Canguaretama, gravou vídeo denunciando ter sido vítima de violência política na noite dessa sexta-feira (04), no município.
Renata conta que ao lado do marido, ao se dirigir para buscar sua filha, na casa dos avós, no bairro de Areia Branca, o carro que estavam foi perseguido.
Ver essa foto no Instagram
Conta Renata, que seu marido, Wilsinho, desceu do carro para perguntar o motivo da perseguição. Ela também desceu quando foi confrontada por algumas pessoas que cercaram o carro e uma delas, em ato intimidatório, proferiu diversos palavrões de dedo em riste.
Renata conta que jamais pensou que seria vítima daquele tipo de violência em Canguaretama e agradece a Deus por ainda não estar com a filha no carro. Afirma também que irá registrar boletim de ocorrência e complementa: “vi que a pessoa que me atacou, sabendo que a polícia iria tentar descobrir quem foi, postou um vídeo falando de uma situação absolutamente diferente da que aconteceu”.
Renata fala ainda que essa situação era previsível acontecer e reputa a ação a campanha de ódio dos adversários, comandado pelo candidato adversário Leandro Varela. “Olhem o ódio comandado pelo Leandro. Claro que algum aliado dele ia agir assim. Tava escrito isso. Se a polícia não intervir, pode acontecer coisa pior”, enfatiza Renata.