Juiz determina que Marçal exclua vídeos com laudo que relata suposto uso de cocaína por Boulos e indica falsidade do documento

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) determinou, na manhã deste sábado (5), que Pablo Marçal (PRTB) exclua das suas redes sociais vídeos em que faz referência a um laudo que relata um suposto uso de cocaína por parte de Guilherme Boulos (PSOL).

Na decisão de hoje, o juiz Rodrigo Marzola Colombini, da 2ª Zona Eleitoral, aponta indícios de falsidade do documento divulgado por Marçal.

“Há plausibilidade nas alegações [dos autores da representação], envolvendo não apenas a falsidade do documento, a proximidade do dono da clínica em que gerado o documento com o requerido Pablo Marçal, documento médico assinado por profissional já falecido e a data em que divulgados tais fatos, justamente na antevéspera do feito”, afirmou o juiz.

O magistrado determinou ainda que Marçal apresente defesa em até dois dias. A CNN entrou em contato com a campanha de Marçal para comentar a decisão deste sábado e aguarda retorno.

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo