Bandido morto em confronto no interior do RN usou corpo de PM baleado na cabeça para tentar acertar outros policiais

Foto: Reprodução

O bandido, velho conhecido da polícia de Jardim de Piranhas e que morreu em confronto nesta quarta feira na cidade, usou o corpo do Sargento Valmir para se proteger e poder atirar contra a Polícia Militar.

De acordo com o Sub M Sousa, que está no comando das equipes de serviço para hoje, 27, inicialmente o GTO tentou abordar o indivíduo, que estava armado e fugiu com um comparsa na garupa da motocicleta.

Na fuga, o bandido que estava na garupa da moto atirava contra o GTO. Houve acompanhamento tático, e quando os PMs desembarcaram, Sgt Valmir afastou-se da equipe, sendo surpreendido pelo bandido.

Jair Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo