Equipe de Direito da UFRN conquista 1° lugar em Contrarrazões na Competição Brasileira de Processo Civil

Foto: Reprodução

O Grupo Potiguar de Processualistas Civis (GPPC), projeto de extensão do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), conquistou o primeiro lugar na categoria de Contrarrazões durante a VII Competição Brasileira de Processo Civil.

Realizado entre os dias 6 e 8 de novembro em Brasília, o evento foi promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e pelo Instituto Processualistas, reunindo universidades de todo o país.

A equipe da UFRN destacou-se em uma competição que contou com a participação de 28 universidades brasileiras, sendo avaliada tanto em atividades escritas quanto em apresentações orais.

Ao longo de todo o ano de 2024, os alunos receberam orientação dos Juízes Federais Carlos Wagner e Fábio Bezerra, e do Promotor de Justiça Marcus Aurélio Barros, que desempenharam um papel fundamental no preparo da equipe para a competição.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo