Foto: Reprodução
Leandro de Souza, que ficou conhecido por ter sido o “mais tatuado do Brasil” , compartilhou em seu perfil nas redes sociais o resultado de mais uma sessão de remoção dos desenhos. O fotógrafo, que já teve 95% do corpo coberto com mais de 170 tatuagens, decidiu remover as marcas, especialmente as do rosto.
O fotógrafo, que mora em Bagé, no Rio Grande do Sul, decidiu remover as tatuagens após se tornar evangélico há pouco mais de um ano. As fotos da terceira sessão foram divulgadas nas redes sociais do fotógrafo no sábado, 9, e refletem a busca de Leandro por remover todas as tatuagens.
A primeira tatoo de Leandro foi aos 13 anos e, ao longo de 20 anos, ele foi acumulando os desenhos por corpo o todo. Esse visual extremo fez dele uma figura conhecida nacionalmente.
Em entrevista, o fotógrafo disse que buscava nas tatuagens uma forma de expressão pessoal, mas, com o tempo, percebeu que algo estava faltando em sua vida. Foi quando, após se converter ao cristianismo, ele decidiu dar um novo rumo à sua história.
“A cada sessão que faço, vejo não só a pele renovando, mas também meu espírito. Sinto que estou renascendo“, revelou.
O Povo