Criança que foi atropelada em lanchonete no RN passa por cirurgia; menino de 3 anos corre risco de ser amputado

Foto: Reprodução

A criança de três anos que foi atropelada dentro de uma lanchonete na noite desta quarta-feira 11 passou uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira 12 no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

De acordo com Gilclécio Gomes da Silva, pai da criança, o menino está estável mas corre o risco de ser amputado.

“Ele corre o risco de ficar amputado. Mas Deus vai dar a saúde a ele. Ele teve uma cirurgia muito complexa. Entrou na sala de cirurgia às 03h55 da manhã e saiu após 5 horas. Hoje, ele está internado. A mãe dele está com ele”, contou Gilclécio.

O condutor do veículo apresentava sinais claros de embriaguez e foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo