Foto: Reprodução
Jeniffer Castro, a mulher que se recusou a trocar de lugar com uma criança no avião, vem ganhando o apoio da web e sendo chamada de “diva” pelos internautas. Em vídeo que viralizou nesta semana, uma mãe mostra Jennifer sem o seu consentimento e afirma que ela se recusou a ceder o lugar na janela da aeronave para seu filho.
“Ela não quer trocar de lugar. Estou gravando a sua cara. Você não tem empatia com as pessoas, isso é repugnante. Século 21, e a pessoa não tem empatia com criança”, diz a mãe.
Formada em Administração, Jennifer trabalha em uma agência bancária e, após o caso, já ultrapassou 780 mil seguidores no Instagram. “Você foi eleita a pessoa mais plena e paciente desse Brasil”, disse uma internauta sobre a postura de Jennifer, que permaneceu em silêncio em seu assento.
O caso também rendeu comentários de famosos, como a ex-BBB Kerline, que reforçou os elogios à jovem. “Vim aqui só pra dizer que você é uma diva”, disse ela. Publicado pela irmã da criança, o vídeo gerou uma repercussão negativa para a família, que decidiu excluir a gravação das redes.
Terra