Foto: Reprodução
Nicolas, um menino de 11 anos filho da Brasilieira Priscila Lucena Rizzo residentes em Alicante, Espanha, sofreu uma parada cardíaca durante um treino de futebol no início de dezembro do ano passado. Após cerca de 10 minutos sem batimentos cardíacos, ele foi reanimado graças à intervenção de uma enfermeira presente no local e ao uso de um desfibrilador por policiais.
Ao despertar no hospital, Nicolas relatou uma experiência extraordinária: afirmou ter visto o Céu e ouvido de Deus que ainda não era sua hora. Descreveu uma porta dourada guardada por anjos e mencionou que Deus lhe falou sobre “guiar ovelhas” na Terra, possivelmente referindo-se a um chamado pastoral.
Ver essa foto no Instagram
O pai de Nicolas, Ulisses Rizzo, considera a recuperação do filho um milagre que fortaleceu a fé de muitos ao seu redor. Após exames, foi detectada uma arritmia cardíaca como causa da parada; Nicolas passou por cirurgia e atualmente leva uma vida normal, sem sequelas.
Com informações e reprodução: Gospel Brasil