Imagens fortes: Homem carrega corpo da mãe em cadeira de rodas

Foto: Reprodução

Um homem foi flagrado carregando a mãe, de 100 anos, morta, em uma cadeira de rodas, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). Segundo relato do próprio homem à polícia, ele estaria em busca de ajuda para remoção do corpo da mulher, que morreu nessa terça (21).

O homem contou aos policiais que, nessa terça (21), a mãe havia reclamado que estava passando mal. Pouco tempo depois, sofreu um mal súbito e morreu. Ele, então, teria ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito e disse que o Serviço Social iria buscar o corpo.

Ainda conforme relato do homem, a remoção do corpo estava demorando muito, por isso, ele decidiu colocar a mãe em uma cadeira de rodas e levar até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Praça Seca.

Nas redes sociais, vídeos mostram o homem empurrando a cadeira de rodas e sendo, inclusive, abordado por outras pessoas. A Polícia Civil informou que fez uma perícia no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo