Natal: Gestão Novo Mercado da Redinha, que custou R$ 25 milhões, é fechado um mês após inauguração

Foto: Magnus Nascimento/Secom Natal

Cerca de um mês após ser inaugurado e aberto, o Mercado Turístico da Redinha foi fechado pela Prefeitura de Natal nesta segunda-feira (27). A informação sobre o fechamento foi dada pelo secretário de Parcerias Público-Privadas de Natal, Arthur Dutra, em entrevista à Inter TV Cabugi na sexta-feira (24).

Segundo o secretário, a decisão de fechar o novo Mercado de Redinha foi tomada após o edital de licitação para concessão do espaço não ter obtido nenhum interessado. Agora, a Prefeitura vai abrir um novo edital para ver se consegue algum interessando. Enquanto isso, a princípio, o Mercado Turístico da Redinha — que custou R$ 25 milhões — ficará fechado.

Fonte: Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo