O pastor da Igreja Evangélica Ministério Libertos por Deus (LPD), Flávio Amaral, causou polêmica ao dizer que a depressão do Padre Fábio de Melo estaria relacionada à homossexualidade.
“Seja mais específico, porque eu acredito, que o senhor está louco para sair do armário. Eu acredito, sim, muita gente já sabe, já pensa, já fala”, disse o pastor.
“Padre com depressão por causa de sua vida sexu@l? Porque não saiu do armário, porque não casou com uma mulher, ou porque não tem um homem, ou porque não faz sexo?”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
Segurando a bíblia na mão, Flávio Amaral deixou um recado para Fábio de Melo. “Querido, seja qual for o motivo, este aqui é o remédio para qualquer depressão”, finalizou.
Depressão de Fábio de Melo
No último dia 20, um vídeo de Padre Fábio de Melo falando sobre o diagnóstico da depressão veio à tona.
“Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”, falou.
Emocionado, Fábio completou: “Eu sei que o Senhor está aqui e eu sei que não vou desistir. Mas quero pedir a vocês uma grande gentileza: que vocês estendam os braços na direção desses meninos que também estão sofrendo as batalhas espirituais comigo.”
Metrópoles