Foto: Reprodução
Um acidente grave envolvendo uma viatura da Polícia Civil e ônibus deixou policiais feridos e um detento morto na manhã desta terça-feira (7), no Conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal.
De acordo com informações de populares no local, o veículo trafegava em alta velocidade quando bateu em ônibus no cruzamento das ruas Paranduva com Florianópolis. A viatura transportava três detentos, destes um faleceu no local.
O acidente ocorreu no início desta manhã. Segundo informações do local, a viatura teria batido no ônibus e, em seguida, teria colidido com um poste de energia. No ônibus, o motorista e os três passageiros não ficaram feridos.
Por fim, o veículo ficou capotado na via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro aos envolvidos no acidente. No entanto, um dos detentos da viatura não resistiu e morreu no local.
Tribuna do Norte