Bancária encontrada morta em casa: Vizinho de 21 anos é preso e confessa ter matado gerente asfixiada após abuso

Foto: Reprodução

O vizinho da gerente bancária Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, que foi encontrada morta e sem roupas dentro de casa em Registro, no interior de São Paulo, foi preso e confessou que matou a mulher asfixiada após cometer abusos sexuais.

O jovem, de 21 anos, prestou depoimento na noite desta terça-feira (25).

Conforme o delegado do caso, em entrevista coletiva, o suspeito agiu sozinho e que o crime foi motivado por ele receber um “não” após tentar flertar com Aline.

O rapaz disse que monitorava a vítima e que queria ter um relacionamento com ela. Após os abusos sexuais, ele revelou que matou a mulher por asfixia.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade e permanece à disposição da Justiça.

Aline Cristina Giamogeschi, gerente de banco, foi encontrada morta dentro de casa no último sábado (22), no bairro Jardim São Paulo, no interior paulista.

Ela foi localizada sem roupa e caída no chão. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo da mulher tinha sinais de violência sexual.

O irmão de Aline foi até a residência após a família e os amigos perderem o contato com ela. O parente pulou o muro, entrou na casa e encontrou ela morta.

Ric.com.br/R7

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo