Reprodução/X; Justin Sullivan/Getty Images
Ashley St. Clair, conhecida escritora e influenciadora conservadora dos Estados Unidos, afirmou na noite de sexta-feira (14/2) que deu à luz ao 13º filho do bilionário Elon Musk. Ashley detalhou ainda que só compartilhou a informação agora porque queria proteger a privacidade e a segurança da criança, da qual não revelou sexo e nem nome, mas afirmou ter cinco meses.
Em postagem no X (antigo Twitter), a escritora afirmou que sua intenção era manter a paternidade e a criança em segredo a fim de proteger a privacidade e a segurança do bebê. Ela disse ainda que “ficou claro que a mídia sensacionalista” pretendia divulgar a informação “independentemente do dano que isso causará”.
“Pretendo permitir que o nosso filho cresça em um ambiente normal e seguro. Por esse motivo, peço que a mídia honre a privacidade do nosso filho e se abstenha de reportagens invasivas”, escreveu Ashley no X.
Caso confirme a paternidade do bebê de Ashley, este seria o 13º filho do bilionário. Elon Musk teve seis filhos com Justine Wilson, sua primeira esposa. A primogênita nasceu em 2002 mas morreu de síndrome da morte súbita infantil. O casal tem outros cinco filhos os gêmeos Griffin e Vivian Jenna Wilson, nascidos em 2004, e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian Musk, nascidos em 2006.
O empresário também tem três filhos com a cantora Grimes, cujo nome verdadeiro é Claire Boucher: X Æ A-Xii Musk, nascido em 2020, Exa Dark Sideræl Musk, nascido em 2021, e Techno Mechanicus Musk, nascido em 2022.
Com a diretora de operações da empresa Neuralink, Shivon Zilis, Musk também teve três filhos: os gêmeos Strider e Azure Musk, nascidos em 2021 por fertilização in vitro, e outra criança nascida por barriga de aluguel em 2024, cujo nome não é conhecido.
Metrópoles