Oposição derrotada em São José de Mipibu insiste em não descer do palanque; mandatos de Zé Figueiredo, Bruno Dantas e Felipe Moura continuam com validade de quatro anos

A oposição em São José de Mipibu, derrotada nas eleições municipais de 06 de outubro do ano passado, tenta manter a chama acesa espalhando informações que não retratam a realidade, na tentativa de induzir a população mipibuense ao erro quando ressalta que um parecer do Ministério Público Eleitoral pede a cassação dos mandatos do prefeito Zé Figueiredo, do vice-prefeito Bruno Dantas e do vereador Felipe Moura, quando na verdade o entendimento demandado pela Procuradoria Eleitoral em segunda instância pede a aplicação de multa em razão de um evento de pré-campanha, e que de acordo com o que está estabelecido no Art. 36-A da Lei 9.504/97 tem como possível punição multa no valor de R$ 5.000,00 até R$ 25.000,00.

Vale ressaltar que em nenhuma linha da decisão o representante do Ministério Público Eleitoral recomenda a cassação de Zé Figueiredo, Bruno Dantas e Felipe Moura. Mais um ‘traque fraco’.

One response to “Oposição derrotada em São José de Mipibu insiste em não descer do palanque; mandatos de Zé Figueiredo, Bruno Dantas e Felipe Moura continuam com validade de quatro anos

  1. Tem gente que gosta de apanhar…
    Apanha aqui, apanha ali e apanha acolá….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo