A cidade de Espírito Santo, no Agreste potiguar, celebrou do dia 23 de janeiro ao dia 2 de fevereiro, com vasta programação religiosa e social, a padroeira do município, Nossa Senhora da Piedade.
No último sábado (01), o prefeito Fagner Freire, conhecido como Fá de Rivaldinho, roubou a cena dançando ao som do cantor Batista Lima, com o melhor do forró das antigas, durante a festa social de Nossa Senhora da Piedade.
De bem com a vida e comprometido com os ideais do povo do seu município, Fá de Rivaldinho prestigiou todos os momentos das programações religiosa e social. “Festa linda, sucesso, agradecer sempre ao público presente que se comportou primorosamente”, destacou o gestor.
Ver essa foto no Instagram
O evento que aconteceu no largo do calçadão, no centro da cidade, além do cantor Batista Lima com sucessos inesquecíveis, apresentou as atrações Manim Vaqueiro com o melhor do forró de vaquejada, Memel Diferente e Luanzinho .
A festa com atrações começou no dia 31 de janeiro, com show católico ao som do Ministério de Música Unidos em Cristo e Ivaldo Dias, que edificaram e abrilhantaram a noite, dando início a Festa Social de Nossa Senhora da Piedade 2025.