‘Que dor horrível te perder.Queria que fosse só um pesadelo’, diz companheira de advogado que morreu após queda de avião

Fotos: Reprodução

A companheira de Márcio Louzada Carpena, morto após a queda de um avião em São Paulo, lamentou o acidente aéreo e prestou uma homenagem ao advogado. Em uma rede social, a biomédica Francieli Pedrotti Rozales publicou, na manhã deste sábado (8), um texto e uma montagem com fotos de momentos vividos pelo casal. Foi a primeira manifestação dela desde a tragédia.

“Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta. Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos. Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar para o lado e te abraçar”, escreveu Francieli.

Márcio Carpena, 49 anos, era um dos proprietários e estava na aeronave que caiu na última sexta-feira (7), em uma avenida movimentada na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. Além dele, morreu o piloto, identificado como Gustavo Carneiro Medeiros.

“Obrigada por ter me feito a mulher mais feliz desse mundo. Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida e nunca me senti tão amada como fui ao teu lado”, complementou a biomédica.

Em nota, a Carpena Advogados Associados, escritório do qual Márcio era sócio, informou que “está adotando as providências necessárias para o traslado dos ataúdes para Porto Alegre, previsto para ocorrer ainda hoje, a fim de viabilizar a cerimônia de homenagens e despedida”. (Leia a íntegra abaixo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo