São José de Mipibu: Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim celebra 263 anos de fundação

Foto: Mathews da Rocha

A comunidade católica de São José de Mipibu comemora neste sábado, 22 de fevereiro, 263 anos de fundação da Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim.

A Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim é um dos marcos da religiosidade do Estado. Localizado no centro da cidade, o templo possui imagens de grande valor histórico, além do seu padrão arquitetônico de rara beleza.

Padre José Lenilson de Morais, pároco da Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu, deixa a sua mensagem:

São mais de dois séculos de caminhada, onde a Eucaristia sempre foi o ponto de encontro com Deus e com nossos excelsos Padroeiros, Sant’Ana e São Joaquim.

Nossa Paróquia é feita de gestos de carinho, de orações silenciosas, de mãos que se levantam com esperança. Cada um de nós é parte dessa história que se renova todos os dias.

A Eucaristia fortalece o nosso povo e, com a intercessão dos bondosos padroeiros, vamos seguir essa jornada com confiança! Celebramos essa caminhada de Fé, renovando a esperança e a gratidão por cada momento vivido.

Que nossa Paróquia continue sendo um lugar de encontro, acolhimento e muito amor para todos.

Viva a Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim!

Imagens Drone: Hudson Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo