VÍDEO: Motorista de ônibus chora ao contar sobre queda de avião que atingiu o veículo: ‘Só sei que salvei todo mundo’

Desesperado com a queda do avião que caiu em cima do ônibus que diria na Avenida Marquês de São Vicente, o motorista da viação Santa Brígida caiu no choro ao tentar explicar o ocorrido na manhã desta sexta-feira (7) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

Abordado por uma mulher que estava no ponto de ônibus no momento da queda, o motorista chorou e não conseguiu explicar o ocorrido. Em prantos, ele apenas afirmou: “Não sei o que aconteceu, só sei que salvei todo mundo”.

Um outro passageiro de nome Rafael Mendes da Silva, que também estava dentro do veículo, contou em detalhes o ocorrido por volta das 07h18 da manhã, quando ocorreu a queda do avião que matou ao menos duas pessoas.

“Nós estávamos no ônibus normal, daqui a pouco escutamos um baque. O motorista tentou frear e nada. Daqui a pouco começou a pegar fogo. Nós ‘olhou’ pra trás e viu o avião batendo nos vidros e estourando tudo. O motorista entrou em desespero. Nós tentamos abrir as portas e não conseguiu. As portas travaram”, disse ele.

“Começamos a quebrar os vidros, desesperados, um ajudando o outro. Uma mulher ficou desmaiada lá dentro. Nós arrancamos a porta do ônibus para ajudar ela… Nós pulamos e deitamos no chão pra não pegar em ninguém e foi explodindo o ônibus. Começou explodir do nada”, completou Rafael.

Apesar de assustado, Rafael afirmou que machucou a perna, mas estava bem. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi liberado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo