Foto: Reprodução
Um ano após alertar os foliões sobre a chegada do apocalipse, Baby do Brasil voltou a comandar um trio no Carnaval de Salvador. A voz feminina dos Novos Baianos desfilou com o trio sem cordas “Os Arrebatados” no circuito Dodô (Barra-Ondina), no sábado (1º).
Religiosa, ela rezou um “Pai Nosso” antes de começar a apresentação para os foliões.
Ver essa foto no Instagram
Na festa do ano passado, Baby protagonizou um dos momentos mais emblemáticos da folia. Ela fazia uma participação na festa, na plataforma da TV Band, quando o bloco de Ivete Sangalo passou pelo local. Baby, então, decidiu mandar um recado para os foliões.
“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o senhor, enquanto é possível achar”, avisou.
Mas Ivete logo reagiu em defesa do público. “Eu não vou deixar isso acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, respondeu. Na época, “Macetando” era a música de trabalho da artista.
Depois dessa resposta, Baby até pediu que Ivete cantasse “Eva”, música que retrata o fim do mundo sob a perspectiva de um romance. Ivete, no entanto, preferiu encerrar de vez o papo apocalíptico.
“Eu vou cantar um ‘Macetando’, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia porque ele é a maior energia de todas”, resumiu antes de cantar o hit.
Ivete conquistou o Troféu Bahia Folia 2024 com a faixa, eleita por votação popular a música do Carnaval 2024. Em 2025, a artista disputa o prêmio com “O Verão Bateu em Minha Porta”.
G1