Foto: Reprodução
Um homem de 40 anos arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte, em São Gabriel (RS), na última terça-feira (25). Ele confessou à polícia que tentou matar a criança um dia antes, por meio de esganamento, mas não conseguiu e decidiu jogá-la da ponte.
O autor do crime, Tiago Ricardo Felber, definiu como “uma loucurinha” o ato de violência contra o filho. Ele enviou uma mensagem de áudio logo após do crime, dizendo “aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo ‘debaixo’ da ponte agora”.
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Tiago teve um relacionamento com a mãe da criança até novembro de 2024. A motivação do crime seria uma vingança contra a ex-esposa, que registrou uma ocorrência contra ele no final de 2024, mas acabou desistindo, segundo informações da Polícia.
CNN Brasil