‘Em tudo dai graças’: gratidão de mulher por ‘vencer’ mais um dia na roça viraliza

Foto: Reprodução

A mineira Franciele Lopes tem encantado milhares de seguidores ao compartilhar sua rotina simples entre a roça e a cidade. Com uma voz doce e suave, ela descreve seu dia a dia em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, de forma cativante, transformando momentos comuns e cansativos em mensagens de inspiração e fé.

O que torna seus vídeos ainda mais especiais é o sorriso radiante e a leveza com que fala sobre as dificuldades da vida no campo. Seu carisma já atraiu a atenção de diversas celebridades, incluindo o cantor Gusttavo Lima, que compartilhou um de seus stories.

Nos comentários de seus vídeos, seguidores destacam a paz transmitida por Franciele. “Que paz, que brilho você exala. Na verdade é o brilho do Espírito Santo & Deus te abençoe irmã, você é luz”, escreveu uma seguidora. Outra comentou: “Vc é maravilhosa, estou encantada com vc!”

O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo