Homem ateia fogo em própria moto apreendida e causa incêndio em caminhão reboque da PRF

Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araripina, , no Sertão de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (25), voltada à apreensão de motos com documentação irregular, terminou em uma grande confusão.

Segundo testemunhas, um homem revoltado por ter seu veículo recolhido pelos agentes, subiu no caminhão e incendiou sua motocicleta. As chamas rapidamente se alastraram para outros veículos que estavam sobre o guincho, gerando grandes labaredas e uma densa fumaça que tomou conta do local.

O incidente aconteceu em frente à Delegacia de Polícia Civil (PC) local, chamando a atenção de muitos curiosos. As chamas se espalharam rápido, danificando as demais motos e o próprio caminhão da PRF.

Desesperado, um homem que teve o veículo apreendido chega a subir no caminhão para retirá-lo.

Os PRFs ficam atônitos e não esboçam reação, mas depois que o homem consegue retirar a moto do caminhão, os policiais a recolhem novamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, mas, ao chegarem, as chamas já haviam causado estragos consideráveis. Diversas motocicletas foram completamente destruídas e o caminhão da PRF sofreu danos significativos.

A Polícia Militar também foi chamada para controlar a situação e evitar a propagação do tumulto. O autor do incêndio foi detido e encaminhado à delegacia, onde deverá responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e outros possíveis delitos relacionados ao episódio.

Blog Carlos Brito/Patos Online

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo