Foto: Reprodução
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araripina, , no Sertão de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (25), voltada à apreensão de motos com documentação irregular, terminou em uma grande confusão.
Ver essa foto no Instagram
Segundo testemunhas, um homem revoltado por ter seu veículo recolhido pelos agentes, subiu no caminhão e incendiou sua motocicleta. As chamas rapidamente se alastraram para outros veículos que estavam sobre o guincho, gerando grandes labaredas e uma densa fumaça que tomou conta do local.
O incidente aconteceu em frente à Delegacia de Polícia Civil (PC) local, chamando a atenção de muitos curiosos. As chamas se espalharam rápido, danificando as demais motos e o próprio caminhão da PRF.
Desesperado, um homem que teve o veículo apreendido chega a subir no caminhão para retirá-lo.
Os PRFs ficam atônitos e não esboçam reação, mas depois que o homem consegue retirar a moto do caminhão, os policiais a recolhem novamente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, mas, ao chegarem, as chamas já haviam causado estragos consideráveis. Diversas motocicletas foram completamente destruídas e o caminhão da PRF sofreu danos significativos.
A Polícia Militar também foi chamada para controlar a situação e evitar a propagação do tumulto. O autor do incêndio foi detido e encaminhado à delegacia, onde deverá responder pelos crimes de dano ao patrimônio público e outros possíveis delitos relacionados ao episódio.
Blog Carlos Brito/Patos Online