Justiça decreta prisão de ex-namorado de jovem achada morta após desaparecer

Foto: Reprodução

A Justiça decretou a prisão do ex-namorado da adolescente Vitoria Regina Sousa, de 17 anos, encontrada morta após ficar uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6) pelo delegado Aldo Galiano, seccional de Franco da Rocha.

O corpo, que foi achado na quarta (5) com a ajuda de cães farejadores numa área de mata, tinha marcas de violência e estava com o cabelo raspado e sem roupas.

“Pedimos a prisão temporária desse ex-namorado. (…) Há uma grande suspeita de que ele não teria participado do crime [assassinato], mas que saberia que o crime seria executado”, disse Galiano em entrevista ao Bom Dia SP.

Ele não divulgou o nome do rapaz, que, até a última atualização desta reportagem, estava foragido.

Segundo o delegado seccional, a Polícia Civil o investiga por suspeita de envolvimento no caso após perceber divergências entre o depoimento dele e o de outras pessoas ouvidas.

Galiano falou ainda que Vitória foi assassinada por “vingança”, com a participação de pessoas ligadas a uma facção criminosa, mas não deu detalhes.

Há um crime de vingança, com certeza. Há um grande indício de que possa ter o envolvimento de uma organização criminosa nisso.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo