Médico ‘especialista’ em longevidade e emagrecimento morre aos 31 anos após parada cardiorrespiratória

Foto: Reprodução/Rede social

O médico Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado morto no apartamento em que morava em Indaial, no Vale do Itajaí (SC), na terça-feira (4). Segundo o companheiro dele, Emerson Veloso, e a amiga Ana Paula Reiter, o profissional sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Em seu perfil na rede social, ele dizia que trabalhava com “emagrecimento, hipertrofia e longevidade”.

Nunes se formou em medicina pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Ele possuía pós-graduação em nutrologia pela USP (Universidade de São Paulo) e dizia em seu perfil no Instagram que trabalhava com “emagrecimento, hipertrofia e longevidade”. Todavia, a reportagem consultou que Alisson não tem nenhuma especialidade registrada no CFM (Conselho Federal de Medicina).

Causa da morte de Nunes será investigada. Foram realizados exames no corpo do médico, mas os resultados que apontaram as circunstâncias de sua morte ainda não ficaram prontos .

Namorado de Alisson agradeceu as mensagens de apoio e desabafou sobre a morte de seu companheiro. “Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho. Infelizmente, não estou em condições de responder a todos. No momento estou melhorando, mas não está sendo fácil. Vida, te amo para sempre. Você sempre será meu bebê”, escreveu Emerson

Nunes era natural de Mato Grosso, mas atuava em Santa Catarina. 

Caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Em nota, a PCSC informou que a morte do médico é investigada por meio da Delegacia de Polícia de Indaial. O corpo foi submetido a necropsia para apurar as causas e circunstâncias da morte. O resultado do exame necroscópico não está pronto.

Com informações do UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo