Modelo que ficou com Neymar afirma estar grávida e fala em pensão

Screenshot

Foto: Reprodução

A modelo Any Awuada, que diz ter participado de uma festinha intima com o jogador Neymar Júnior realizada na semana passada, afirmou nas redes sociais que está grávida. A garota de programa, que alega ter mantido relações sexuais com o jogador, rebateu críticas e comentou que não precisa de pensão de ninguém. Ela, porém, não revelou quem seria o pai do seu suposto filho.

“Grávida de uma semana”

Nas redes sociais, a garota de programa publicou que está “grávida de uma semana” O vídeo foi publicado nos Melhores Amigos do Instagram, mas acabou vazando para páginas de fofoca. Any comentou que resolveu fazer o testo pois sua menstruação estava atrasada.

“Era pra minha menstruação ter descido antes de ontem e não desceu… Minha vida é uma piada. Todo mundo zoando, pois é” disse a modelo, afirmando que realizou um teste de gravidez e ele teria dado positivo. “Comprei o teste, tenho quase certeza que vai dar negativo… Santo Deus, Nossa Senhora Aparecida, vocês tão lendo isso aqui?” questionou, exibindo o resultado. “Grávida de uma semana” , disse.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo