Mulher faz desabafo após vídeo com cantor gospel viralizar: “Eu não me iludo, a realidade que eu vivo é bem diferente. Só Deus para me libertar”

 Foto: Reprodução

Durante uma live de evangelização nas redes sociais, um jovem cristão foi surpreendido por uma mulher, identificada como Fernanda Ganzaroll, que passava pela rua. Ao vê-lo com um violão, ela começou a cantar uma música sertaneja. Mesmo sem saber a letra, o rapaz acompanhou com simpatia e, minutos depois, puxou uma canção gospel.

Nesta semana, seu encontro inesperado com João Igor, cantor evangélico conhecido por suas lives no TikTok compartilhando ensinamentos de Cristo, viralizou e emocionou a internet. A presença espontânea de Fernanda mudou o rumo da transmissão ao vivo e prendeu a atenção do público online.

Empolgada com a repercussão, Fernanda gravou um vídeo de agradecimento, elogiando a humildade de João e incentivando mais pessoas a segui-lo nas redes sociais, torcendo pelo crescimento de sua carreira.

Eu não me iludo com 10 ou 15 minutos de fama. A realidade é totalmente diferente. Eu agradeço ao João, ele é usado por Deus, mas a realidade que eu vivo, só Deus para me libertar, porque não é fácil ser um travesti. Não tenho mais pai, não tenho mãe, não tenho ninguém.

A atitude acolhedora e respeitosa do jovem João Igor chamou a atenção dos internautas, que elogiaram sua empatia e a ausência de qualquer tipo de preconceito.

Com informações Vogue/Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo