Patrícia Poeta é alvo de críticas por falar de suposto assassino do caso Vitória, ao vivo, para pai da adolescente

apresentadora Patrícia Poeta está sendo alvo de críticas após revelar, ao vivo, durante o “Encontro”, da TV Globo, informações sensíveis sobre o caso da morte da adolescente Vitória diretamente para o pai dela. A jovem de 17 anos desapareceu no dia 26 de fevereiro, em Cajamar, na Grande São Paulo, e teve o corpo encontrado na quarta-feira (5), com sinais de violência.

Durante a entrevista com o pai da adolescente, Poeta comunicou ao vivo que o principal suspeito da morte de Vitória seria um homem chamado Daniel, que supostamente teria um relacionamento com um ex-namorado da jovem.

“Esse Daniel seria namorado do ex-namorado da sua filha, pelo que eu entendi. Daniel, que tinha um relacionamento amoroso com o ex-namorado da Vitória. Ou seja, é um crime passional, em outras palavras, informou ela durante o programa.

informação deixou o pai da vítima em choque. Visivelmente atônito, ele não conseguiu reagir de imediato e ficou em silêncio enquanto o repórter tentava obter uma resposta.

A repercussão do momento foi imediata. No (antigo Twitter), internautas criticaram a postura da apresentadora e apontaram que esse tipo de informação deveria ser comunicada pelos responsáveis pela investigação e não em rede nacional, abruptamente.

“Que sensacionalismo criminoso! A Patrícia Poeta achou normal contar para o pai da Vitória as informações de quem matou e por quê, em pleno ao vivo. Que falta de profissionalismo e humanidade”, escreveu um usuário da rede social.

Outro internauta destacou o impacto da revelação inesperada: “Gente do céu! O pai da Vitória não sabia de nada, estava falando que queria justiça, e a Patrícia Poeta avisa ao vivo que a polícia acabou de descobrir quem é! O homem não teve nem reação”.

Já alguns internautas saíram em defesa da apresentadora e responsabilizaram a direção do programa pela situação. “Gente, a Patrícia Poeta está ao vivo e recebendo informações da direção do programa, ela não tem culpa nisso. A direção, sim, deveriam saber que o pai não sabe e falar no ponto dela que ela precisava dar um acalento, apenas. Provavelmente ela vai ficar pistola depois”, escreveu um usuário.

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo