Uma policial militar, identificada apenas como Carol, conquistou as redes sociais neste sábado (1º) após ser flagrada rindo durante a apresentação do cantor Saulo Fernandes, no circuito Dodô (Barra-Ondina), durante o Carnaval 2025.
O momento viralizou quando, durante a execução da marchinha “Alegria Original”, da Timbalada, Saulo Fernandes puxou a música e os foliões formaram um círculo em volta da policial. Visivelmente divertindo-se com a situação, Carol não conseguiu segurar o riso e acabou se deixando levar pela alegria da festa.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo do momento se espalhou rapidamente nas redes sociais e chamou a atenção do próprio Saulo, que fez questão de se aproximar da PM.
Depois da apresentação, o artista fez questão de conhecer a policial, ao saber que ela tem um filho de 5 anos que se chama Saulo, justamente em homenagem ao cantor.
Nas redes sociais, o cantor comentou a repercussão da cena e homenageou a PM. “Carol… mãe de Saulinho, meu xará. Você fez meu Carnaval hoje, minha querida. Muito grato. Respeito e amor”, escreveu Saulo, demonstrando carinho e admiração pela policial.