Foto: Reprodução
Jim Zullo, treinador de uma equipe feminina de basquete de um colégio dos Estados Unidos, foi demitido por conta de uma atitude violenta com uma de suas atletas.
O técnico, de 81 anos, foi filmado gritando e puxando o cabelo da jogadora identificada como Hailey Monroe, que seria a estrela da equipe.
O incidente foi gravado e viralizou nas redes sociais. No vídeo, Jim Zullo se aproxima da vítima e puxa seu rabo de cavalo. Ao se afastar do técnico, Hailey Monroe começa a chorar, enquanto uma colega de equipe a defende e discute com o agressor.
O técnico cometeu a agressão após o Northville perder a partida contra o LaFargeville. A jogadora cometeu uma falta no final do jogo, pouco antes da derrota da equipe. A escola divulgou um comunicado oficial em seu site após o incidente condenando a conduta do técnico de “completamente inaceitável” e anunciando sua demissão:
Em sua defesa, Zullo afirmou que a jogadora em questão teria supostamente lhe dirigido um palavrão quando ele pediu que cumprimentasse as adversárias.
R7/O Tempo