Vídeo: bombeiro que aguardava exame salva criança engasgada com bala na recepção de laboratório

Foto: Reprodução

Um cabo do Corpo de Bombeiros salvou uma criança engasgada na manhã desta quinta-feira (6) na recepção de um laboratório particular de exames em Tupã.

O salvamento foi registrado pela câmera de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o momento em que a menina começa a se engasgar e a mãe, desesperada, leva a criança até o cabo Thiago Bustamante, que estava no local esperando para realizar exames laboratoriais.

O bombeiro realizou as manobras protocolares para desobstrução das vias aéreas e contou, em entrevista, que teve sucesso na segunda tentativa. “Ela estava engasgada com uma bala dura, só consegui ver depois do salvamento”, relatou.

Além disso, Thiago contou que a mãe ficou muito aliviada após o salvamento e, apesar do susto, todos passam bem. Já é a terceira vez que o cabo realiza um salvamento desse tipo.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Topo