Foto: Reprodução
Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais que recebeu alta da clínica psiquiátrica na qual estava internado, localizada no interior de São Paulo. A publicação foi compartilhada na noite desta quinta-feira, 27, nas redes sociais do humorista.
“Lili cantou”, escreveu ele na legenda da publicação. No dia 20 de fevereiro, o piauiense tomou a decisão de se internar para cuidar da saúde mental, acompanhado de um especialista na área.
O anúncio foi feito por meio de uma nota da empresa que gerencia a carreira de Whindersson, a Non Stop Produções Artísticas. No comunicado, eles afirmavam que o artista estava bem e “feliz com a evolução”, além de garantirem que em breve ele estaria “de volta aos palcos fazendo o que mais ama”.
O Povo
Esse rapaz era feliz e não sabia. Depois da fama só tristeza e uma vida sem rumo. Que Deus o proteja.