Foto: Reprodução
A banda Ira! teve quatro shows cancelados no Sul do Brasil após um episódio polêmico ocorrido durante uma apresentação em Contagem (MG), no último dia 28/3.
Na ocasião, o vocalista Nasi se manifestou contra a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro e foi vaiado por parte do público. Em resposta, ele pediu que os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro deixassem o local e se afastassem da trajetória do grupo.
“Pra vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista”, iniciou Nasi durante o show.
“Isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço”, completou o vocalista.
O posicionamento político do vocalista não é novidade. Ele já criticou outros artistas que apoiaram Bolsonaro, como Lobão e Roger Moreira, do Ultraje a Rigor.
Metrópoles