Foto: Reprodução
Após realizar uma compra pela internet, o policial judicial Fabiano Cavalcante, de 63 anos, teve uma surpresa com o pedido. No último dia 11 de março, o morador do bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, fez a compra de um berço na Shopee, em meio aos preparativos para a chegada de seu primeiro filho Hércules, que deve nascer em maio.
No entanto, ao receber o pedido no final do mês passado, descobriu que veio um par de chinelos. A esposa dele, Jade Cavalcante, recebeu a encomenda, enquanto ele estava no trabalho, e percebeu o erro somente no dia seguinte.
Em entrevista, Fabiano revelou que a etiqueta do pacote detalhava que era um berço. “Era para ser o berço. Li, vi que tinha o nome do berço no envelope. Veio um pacote bem fininho. Mostra que é um sistema alfandegário frágil, que não percebe que o objeto não é compatível”, reclamou.
Ao notar o erro no item, Fabiano logo tentou entrar em contato com a Shopee. A plataforma de compra online fez o ressarcimento total do valor de aproximadamente R$ 250. Inicialmente, eles pagaram apenas 175 reais, mas o restante foi pago no começo de abril.
Diário do Nordeste