Foto: Reprodução
A vereadora de Natal Anne Lagartixa (Solidariedade) falou sobre sua possível candidatura a deputada estadual em 2026. Em vídeo divulgado nesta terça-feira 1° nas redes sociais, ela afirmou que pretende ocupar a vaga que seria do pai, Wendel Lagartixa, eleito em 2022, mas impedido de assumir após ter o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“O pessoal diz: saia para federal. Eu digo: se eu saio, eu quero estadual. Eu quero a cadeira do meu pai que foi roubada”, declarou Anne. A vereadora também mencionou que, apesar de estar grávida, pensa em seguir na disputa. “Mesmo com essa gravidez, a vontade que eu tenho é de enfrentar”, afirmou.
Anne destacou sua atuação na Zona Norte de Natal como vereadora e avaliou que sua presença na Câmara Municipal tem impulsionado outras lideranças a trabalharem mais. “Eu sendo vereadora, estou fazendo pouco, mas a gente já está vendo a diferença na Zona Norte que a gente não via. Tem muita coisa sendo mudada, tem coisas através do meu mandato, mas também tem através de outros. A gente tem se tornado referência”, disse.
Agora RN