Foto: Reprodução
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) foi aplaudido na 40ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Balneário Camboriú (SC), ao sair em defesa do missionário mirim Miguel Oliveira, afirmando ser necessário “ajudá-lo” em vez de “matá-lo” espiritual e emocionalmente.
O pastor ainda lembrou que Miguel está inserido em uma família que não é totalmente cristã e que sua mãe enfrenta graves dificuldades de saúde.
– O pai de Miguel não é crente, a mãe está com câncer faz 5 anos, e a única irmã que ele tem é feiticeira. Esse é o menino que o Brasil persegue hoje. Esse é o menino que as pessoas querem destruir e acabar. Então em nome de Jesus, nós vamos orar pela vida dele – salientou.
O pastor ainda orientou Miguel a voltar a frequentar a escola presencialmente. Também o aconselhou a “mergulhar” e “se esconder” em Deus por um tempo, deixando a “internet esquecê-lo até aparecer outra coisa”.
– O futuro dele será grande se ele ouvir esses conselhos – profetizou.
Pleno News