FLASHES DO BAILE DA SOLIDARIEDADE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Prestigiamos na noite deste sábado (05) mais um acontecimento social na cidade de São José de Mipibu, que teve a banda Xeque Mate como principal atração musical. O evento social realizado no Ginásio Municipal de Esportes Arlindão,  reúniu principalmente famílias do Agreste potiguar.

A festa que reuniu a sociedade mipibuense e da região recebe o título de Baile da Solidariedade, evento que é tradição na cidade porta de entrada para o Agreste.

Destaque especial para Ilma Barros Emerenciano, minha esposa, juntamente com os primos Almir Barros e Claudemir Barros, e amigos de São José de Mipibu e Monte Alegre

Durante a noite festiva, juntamente com Ilma Emerenciano, fomos acolhidos por amigos da cidade anfitriã e vizinhança. No destaque registramos os amigos Antonio Dias Filho, Maria JoséDaniel Dias e Renata Alves.

Com amigos queridos que remetem a minha infância. Agora com a presença de novas gerações.

Na mesa capitaneada por Maria Cecita e Noélya Costa o nosso registro com amigos em comum da cidade de Monte Alegre.

Com a caravana  da cidade de João Câmara abrimos espaço para uma rápida conversa política.

O nosso flash especial para o professor de dança da M2 Academia, Jhey Souza, que ladeado de amigos fez o Baile da Solidariedade acontecer com impecáveis coreografias.

Com Luís Carlos e Eduardo Ramos, amigos que estimo e mantenho boa convivência.

Com o amigo Marcio Santino, proprietário do restaurante Palladares, responsável pela gastronomia servida durante o evento.

Com o casal amigo Sueli Alves e Eduardo Ramos, que acompanhados de amigos sempre prestigiam os eventos sociais de São José de Mipibu.

Com a amiga de longas datas Rosinha Mendonça, fazendo o registro da animada turma que curtia as interpretações da banda musical Xeque Matte.

Flash com o ex-vereador mipibuense Kerinho Alves, juntamente com amigos em comum e a esposa Fernanda Santos, nome que assina a Tendência Bela, loja de grife em São José de Mipibu.

Com a radialista e colega de trabalho Karen Varela, que acompanhada do noivo Walter Oliveira e amigos em comum nos bridou com mais um registro fotográfico.

O casal Clodoaldo Barbosa e Daliane Fernandes, idealizadores da Escola Conhecer Educacional, com sede em São José de Mipibu, também prestigiou o o Baile da Solidariedade.

O evento idealizado por José Avelino Filho chega a mais uma edição de sucesso, garantindo às pessoas presentes ao evento a tranquilidade e a alegria almejada por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo