A PREFEITURA DE CANGUARETAMA PRESENTEOU A POPULAÇÃO COM A HISTÓRIA DA PAIXÃO, VIDA E MORTE DE JESUS CRISTO

X

O povo de Canguretama parou para assistir a apresentação teatral da Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo, evento realizado na noite desta quarta-feira(17) pelo Grupo de Teatro de Santo Antônio do Potengi – TESAP, com o patrocínio da Prefeitura Municipal e o apoio da paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

X

O evento que contou a história da vida e morte de Jesus Cristo reuniu milhares de canguaretamenses na frente da igrega matriz.

X

A prefeita Fátima Marinho e a vice-prefeita Fátima Moreira assistiram a belíssima encenação na companhia do Padre Neto e de toda a população canguaretamense.

X

A peça teatral prendeu principamente a atenção das crianças de Canguaretama, que ocuparam os batentes da igreja católica da cidade.

X

Durante a encenação da paixão, vida e morte de Jesus Cristo todos os pensamentos e atenção se voltavam apenas para o espetáculo.

X

Canguaretama viveu literalmente uma noite de muita harmonia proporcionada pela Prefeitura Municipal e a paróquia de Nossa Senhora da Conceição, onde as famílias assistiram a história da vida de Jesus Cristo.

X

O bonito cenário resgatava a arquitetura da época vivida por Jesus Cristo.

X

Mesmo com a ameaça das chuvas a população se fez presente durante toda a encenação.

X

Ao final da apresentação a prefeita do município de canguaretama, Fátima Marinho, parabenizou a belíssima apresentação do grupo de teatro TESAP, agradeceu a presença da população que assistiu ao evento e se comprometeu em levar a peça de teatro que retrata a paixão, vida e morte de Jesus Cristo para a comunidade de Piquiri no próximo ano.

Na oportunidade a prefeita Fátima Marinho anunciou que no dia do trabalhador, dia 1º de maio, a cidade de Canguaretama vai viver uma noite de festa com apresentações de bandas musicais.

X

 A apresentação teatral ao ar livre que contou a história da paixão, vida e morte de Jesus Cristo foi um presente da Prefeitura Municipal de Canguaretama aos seus concidadãos, na semana em que a Igreja celebra a Semana Santa e os canguaretamenses festejam o aniversário do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo