Vilma reforça necessidade de “União Pela Mudança”

unm 3Lançamento_da_campanha_de_Laura_foto_Laurivan_de_Sousa_51

Presidente do PSB/RN, a candidata ao Senado, Vilma de Faria, participou, na noite desta quarta-feira (20), do lançamento da candidata Laura Helena (PPS) para a Assembléia Legislativa e de reunião com deputado federal Felipe Maia (DEM), ocasiões em que destacou as razões pelas quais os eleitores potiguares devem apostar na “União Pela Mudança”.

Nós estamos nos unindo porque a situação do estado ficou insustentável. Os programas pararam, os serviços essenciais estão negligenciados e todos, não apenas a classe política, precisam se unir”, disse a ex-governadora nas duas situações, em que expôs seu trabalho e propostas.

unm 4_Reunião_no_Satelite_com_Felipe_Maia_foto_Laurivan_Sousa_1

Na reunião em Cidade Satélite, a mobilização  foi do presidente do DEM de Natal, seu ex-vice-prefeito Marcilio Carrilho e de sua mulher, Fátima Carrilho, ex-vereadora de Natal. O encontro, na casa de Toinho Patriota e Márcia, apresentou também as candidaturas de Henrique Alves (governo), Felipe Maia (Câmara Federal) e Kelps Lima (Assembléia Legislativa) e contou com participação do vereador Aquino Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo