Vilma visita Fábrica Becker em São José de Mipibu

unm fabrica

Candidata ao Senado, a ex-governadora Vilma de Faria também tem uma importante bandeira a defender em Brasília: a manutenção de incentivos fiscais para indústrias, de modo a assegurar e ampliar empregos no estado.

unm fábrica-Becker3

O compromisso foi reafirmado, na manhã desta quinta-feira (21), durante visita à fábrica Becker, em São José de Mipibu. Instalada desde 1999 no Rio Grande do Norte, a indústria foi ampliada graças a incentivos do governo Vilma e possui atualmente 200 funcionários produzindo mais de 100 produtos de higiene e limpeza licenciados para comercialização na Europa.

unm fábrica-Becker2

“Precisamos mais do que nunca dos incentivos fiscais para manter esses empregos e ampliá-los e o Congresso Nacional decide sobre isso e contamos com a senhora lá, e também junto a Henrique Alves (candidato ao governo), já que tanto nos incentivou e nos levou a crescer e sermos o que somos hoje”, disse o diretor-presidente, Astriel Mendonça.

unm fábrica-Becker19

Sua esposa, Kátia Mendonça, também apresentou números da indústria, assim como qualificações da empresa, conquistadas graças a incentivos, como a central de tratamento de efluentes sanitários e usina solar própria, o que a credenciou a estar concorrendo a prêmio ecológico com chances de vitória por ser a única concorrente  que usa energia eólica.

Estive aqui há seis anos, durante inauguração da ampliação, e acho importante a manutenção dos incentivos. Infelizmente, no atual governo, muitas empresas saíram do estado, porque não tiveram ajuda, e perdemos milhares de empregos, principalmente na fruticultura e em outras áreas do agronegócio. Temos muita preocupação com a geração de emprego e renda e essa também será uma de nossas bandeiras”, afirmou Vilma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo