OBSERVADORES DA POLÍTICA MIPIBUENSE DIZEM QUE A PREFEITA NORMA FERREIRA ESTÁ SENDO EMPAREDADA POR ALIADOS.

Algumas lideranças ligadas ao bloco situacionista estão “botando a faca” na prefeita Norma Ferreira.

Com a dificuldade financeira da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, anunciada pela prefeita Norma Ferreira, alguns compromissos com lideranças comunitárias não foram honrados e o efeito está sendo sentido na hora de pedir o voto para o pré-candidato de 2010 e 2012 Hermano Morais.

Um árduo defensor do nome da prefeita Norma Ferreira, anda comentando que não vai votar em Hermano por causa da prefeita Norma Ferreira, mesmo sendo Hermano Morais, candidato apoiado pelo seu vereador.

Outro fato que vem radicalizando com fogo amigo na base política da prefeita, é o fato do rápido crescimento do nome de Hermano no município, proporcionado por um grupo caseiro e paralelo a prefeita, que vem passando por cima de Gesane Marinho, Vivaldo Costa e Walter Alves, candidatos apoiados por companheiros da prefeita Normas Ferreira.

Há quem diga que a prefeita Norma Ferreira está sendo emparedada por esse poderoso grupo paralelo, e que se dependesse dela, a prefeita, o processo da partilha dos votos seria conduzido sem deixar feridas abertas para 2012.

Mas como parece que o caso é muito grave e quase sem diálogo entre as partes, a prefeita Norma Ferreira que já está com a imagem política e administrativa arranhada com o povo mipibuense, vai terminar sendo a principal vítima no processo de desagregação do seu grupo político.

Aí eu aconselho: escutem Janilson, ele entende das coisas. A maneira de se fazer política mudou, eu sei, mas não mudou tanto assim não.

” A UNIÃO FAZ A FORÇA “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo