NÍSIA FLORESTA – JOVEM E IDEALISTA VICTÓRIA CARVALHO BUSCA O ESPAÇO DA JUVENTUDE NA CÂMARA MUNICIPAL

14212030_827928437343898_55117137325617889_n

Descendente de família com tradição na política de Nísia Floresta a estudante de Direito Victória Carvalho ingressa na vida pública do seu município disputando uma das cadeiras na Câmara Municipal, apresentando como proposta de trabalho a geração de emprego e renda e a participação da juventude nos debates sociais.

Reconhecendo o papel da juventude na política atual com o objetivo de alcançar a renovação da sociedade, Victória Carvalho tem participado de movimentos voltados para as melhorias sociais do seu município, contribuindo com propostas inovadoras pautadas na inclusão da juventude nas lutas em favor da coletividade.

001

“É importante que os próprios jovens comecem, desde a escola, a se interessarem pela política atuando diretamente, cobrando responsabilidades de governantes, propondo ações e participando de fóruns, audiências públicas, conselhos e eleições”, esse é o pensamento que norteia a jovem candidata a vereadora pela coligação “O POVO FAZ A VITÓRIA”.

x

“Como vereadora quero incentivar a gestão municipal a realizar políticas públicas direcionadas aos jovens, à cultura, ao esporte, como também à geração de emprego e renda. Venho com propostas para a juventude, pois sei que a partir dela será construído um futuro mais digno e com oportunidades para todos. Em qualquer idade podemos lutar pelos novos tempos, é fundamental que a nossa juventude se organize, participe diretamente das decisões políticas e exerça a democracia em sua plenitude”.

 

2 responses to “NÍSIA FLORESTA – JOVEM E IDEALISTA VICTÓRIA CARVALHO BUSCA O ESPAÇO DA JUVENTUDE NA CÂMARA MUNICIPAL

  1. Parabéns VItória pelo empenho na política de MÍdia FLoresta .passei parte de minha,infancia em são josé de nipônica e ia muito a NIsia,FLoresta .pergunto você e da família carvalho de são de nipônica. Um abraço e até a vitória.
    Antonio Mprais

  2. Boa Tarde!!!
    Victoria Carvalho .
    Eu moro em Paulínia SP , mas tenho acompanhado a política de São José de Mipibu e Nísia Floresta , você pode até achar estranho eu está comentando isto , mas eu passei parte da minha infância em São José de Mipibu e constantemente ia à Nísia floresta visitar amigos. Eu sou formado em Química e Sociologia pela PUCCAMP Campinas . Desejo muitas felicidades a você por esta luta aí a sua candidatura , eu fui candidato aquí a Vereador e a Deputado estadual por São Paulo , junto com a Deputada Luiza Erundina em 2002.
    Gostaria de saber se você é da família Carvalho de São José de Mipibu , a qual eu conheci pessoalmente . Força a Vitória.
    Antonio Morais.
    Tel (19) 997248043 e-mail;[email protected]
    Paulínia SP 23/09/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo