VÁRZEA – CASO DE VIOLÊNCIA POR MOTIVAÇÃO POLÍTICA É DENUNCIADO EM PRAÇA PÚBLICA

dsc03427

Na noite da quinta-feira(22), durante comício realizado no centro da cidade de Várzea, na região Agreste do RN, mais um caso de agressão por motivação política foi denunciado em praça pública.

dsc03435

Com lágrimas nos olhos José André da Silva Júnior, em seu pronunciamento disse que ainda sofre com a agressão que sofreu dentro da sua própria residência, quando um cidadão até então seu amigo, aos gritos proferindo palavrões tentou invadir a sua casa com o propósito de agredi-lo pelo simples fato de ser um dos integrantes da base de apoio à candidatura de Dra. Cleide para prefeita de Várzea.

Gilmar, como é mais conhecido em Várzea, disse que foi obrigado a permanecer dentro de casa por dois dias em virtude de sua mãe, uma senhora de 82 anos de idade ter passado mal, tendo sua pressão arterial se elevado.

Gilmar disse ainda que registrou a ocorrência na delegacia da Polícia Civil e que no próximo dia 11 será realizada a primeira audiência. “Eu fiquei dois dias sem sair de casa com medo de a minha mãe ter o seu estado de saúde se complicado, uma vez que ela sofreu muito naquele momento onde sua pressão subiu para 18×09”, lamentou.

 

One response to “VÁRZEA – CASO DE VIOLÊNCIA POR MOTIVAÇÃO POLÍTICA É DENUNCIADO EM PRAÇA PÚBLICA

  1. quero aproveitar este espaço, para dizer aos meus amigos, que assim como eu, estão sendo ofendidos (a) para procurarem seus direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo