SÃO JOSÉ DE MIPIBU – VICE-GOVERNADOR E DEPUTADA CRISTIANE DANTAS PRESTIGIARAM A II FEIRA CULTURAL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promoveu nos dias 26 e 27 deste mês a II Feira Cultural, evento que envolveu estudantes, professores, artesãos, artistas plástico, musicistas, grupos artísticos e musicais, produtores de eventos, chefs gourmet, orquidófilos e comerciantes do município. A mostra de culturas aconteceu no Espaço de Eventos Desembargador Celso Sales, localizado no centro da cidade.

A novidade foi o festival de gastronomia, que contou com cardápios dos restaurantes Júlio Bistrô,Caipira Bar, Vaca Atolada, Paladares, e a culinária do Cheff Rogério. Durante o evento um seleto grupo conhecedor da gastronomia brasileira formou comissão para julgar os pratos elaborados pelos restaurantes participantes da II Feira Cultural, que culminou com a escolha do espaço gourmet “Júlio Bistrô”.

O vice-governador Fábio Dantas(PCdoB) e a deputada estadual Cristiane Dantas(PCdoB), visitaram os stands da festa acompanhados do prefeito Arlindo Dantas(PCdoB), e da primeira-dama do município, Socorro Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo