ESTADO DO RN – VEM DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA O TIRO DE MISERICÓRDIA NO GOVERNO ROBINSON FARIA

Foto: Divulgação

O deputado estadual vice-presidente da Assembleia Legislativa, Gustavo Carvalho(PSDB), aliado político do  governador Robinson Faria (PSD), não poupou nas palavras quando em pronunciamento nesta quarta-feira(07), apoiou o discurso do colega George Soares (PR), que na tribuna da Casa do povo potiguar acusou o governador Robinson Faria de não ter plano de governo para apresentar na reta final da gestão, como também de ter cometido injustiça com os parlamentares do RN, durante a Leitura Anual . “O que deseja o governador com essas linhas? Que achemos que foi gozação com o parlamento? Gozação com o povo? Erro do redator? Preferia que ninguém tivesse ouvido os devaneios e poderíamos ter sido poupados das infelizes palavras”, ironizou George Soares.

Aparteando o colega, o vice-presidente da Casa fez um pronunciamento de aproximadamente 11 minutos enaltecendo a fala de George, que ousou em dizer que a mensagem governamental foi inserida nos anais da Assembleia Legislativa, mas que ela será esquecida e desprezada em respeito ao povo do Rio Grande do Norte.

No aparte Gustavo Carvalho disse ainda que o pronunciamento de George Soares retrata o sentimento da Assembleia Legislativa. “O seu discurso retrata majoritariamente o sentimento desta casa legislativa desde o fim do pronunciamento do governador Robinson Faria”. Gustavo Carvalho bateu pesado quando afirmou que o pacote impopular com as 20 medidas do governo eram inconsistentes e continham erros . “A sociedade tem que saber que o Governo enviou à Casa, 20 projetos numa convocação extraordinária. Três deles, PECs, Propostas de Emenda à Constituição, que a tramitação é totalmente diferente do regime extraordinário. E dos 17 restantes, 14 tinham erros de inconsistência e de inconstitucionalidade”. Confira o áudio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo