BRIGA GRANDE NO PMDB DE NÍSIA FLORESTA

O empresário Alexandre Marinho, pré-candidato ao cargo de prefeito ou vice-prefeito no município de Nísia Floresta, me disse na noite de ontem durante o encerramento dos encontros regionais do PMDB, realizado no América, que ele (Alexandre) havia sido puxado pelo braço pelo assessor parlamentar, Aluízio Dutra, para ouvir do deputado Hermano Morais que a indicação do vice  para compor chapa com a prefeitável Camila Ferreira não será Boca, genro de Batista, será sim, um nome indicado pelo prefeitável de Natal, Hermano Morais.

Alexandre disse que se recusou a ouvir o deputado Hermano Moarais naquele momento, alegando não querer criar qualquer dificuldade com o tio Marcone Ferreira, homem forte no PMDB de Nísia Floresta e pai da prefeitável Camila Ferreira, preferindo aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Alexandre Marinho é o nome do PMDB de Nísia Floresta que o deputado Hermano Morais tem bem guardadinho no bolso do paletó.

Ao tomar conhecimento da notícia o vereador Cid Ferreira, irmão de Marcone e tio de Alexandre Marinho e Camila Ferreira, reagiu dizendo que não aceita tal interferência. “Não existe nada combinado nesse sentido, nós não aceitamos esse posicionamento. O PMDB de Hermano é um e o nosso PMDB é outro. Hermano pode lançar o vice dele no PMDB dele, e não no nosso”. Reagiu o vereador Cid Ferreira.

Para tirar a história a limpo resolvi ir direto na fonte e ouvir do próprio Aluízio Dutra (no destaque), meu amigo e assessor do deputado federal Henrique Eduardo Alves, que me fez a seguinte declaração.

Daltro, o que eu vou dizer é um furo para o seu Blog. O vice de Camila não será a filha ou o genro de Batista, será um nome indicado por Hermano. Não sei quem vai ser, mas garanto que não será uma pessoa ligada a Batista“.

10 responses to “BRIGA GRANDE NO PMDB DE NÍSIA FLORESTA

  1. O vice e Boca a não ser que ele não queira todo mundo sabe quem diz é o proprio pai da pre candidata.

  2. Concordo o colega Carlos Henrique e não tenho nem duvidas de que Boca e o nome para compor a chapa, Porem cabe aos demais fazer qualquer especulação que faz parte do processo político.

  3. a desgraça em monte alegre foi ele quem causou…não se sabe ainda em troca de que, mas infelizmente ele influenciou Severino, ao ponto de Severino, descumprir um acordo com Henrique….VAI PRO INFERNO ALUIZIO

  4. Tia rosangela ainda vai opinar em muita coisa ….pq como ela mesmo fala !!! quem dorme com o prefeito sou eu……!!!!!!!!
    ELES ESTÃO MORRENDO PELA BOCA IGUAL A PEIXE

  5. Minha nossa!! Esse Alexandre não sebe o que quer da vida! Disse PRA DEUS E O MUNDO EM NISIA FLORESTA que seria CANDIDATO A PREFEITO, DE TODA FORMA, E AGORA ESTÁ SE “CONTENTANDO” EM SER VICE? NUNCA HOUVE A POSSIBILIDADE DELE COMPOR A CHAPA DE CAMILA FERREIRA!!

  6. Outra coisa, quem disse que o vice é Boka foi Marcone, George não tem nem candidato a Prefeito?.. Tenho dito….

  7. Alexandre dizia direto que seu grupo é grande não queria nem ser vereador agora esta falando em ser vice, tenha calma tão colocando coisa na sua cabeça.

  8. Joaquim esta certo George disse na radio que não tem candidato que não fez nem pesquisa ainda como prometeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo