DISON ACOMPANHA MULTIDÃO NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM SANTA CRUZ

O deputado estadual Dison Lisboa participou na tarde desta terça-feira(22), da tradicional procissão da padroeira do município de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia. Dison estava ao lado do governador do RN, Robinson Faria, e  foram cumprimentados pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), e a prefeita da cidade, Dra. Fernanda (MDB).

Dison saudou Santa Rita, a população de santa cruz e região que esteve presente no encerramento do ato religioso.”Em Santa Cruz ao lado dos filhos de Santa Rita de Cássia, participamos da procissão de encerramento da padroeira. Como é gratificante e bonito acompanhar este momento, renovar a fé, esperança e agradecer as bênçãos alcançadas. Que Santa Rita de Cássia proteja e guie todos,” destacou Dison.

Localizada no Trairi, a cidade de Santa Cruz assumiu o papel de “capital da religiosidade do Rio Grande do Norte”, desde o último dia 13. No final da tarde desta terça-feira uma multidão, seguiu percorrendo  ruas e avenidas em procissão com a imagem de Santa Rita de Cássia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo