SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ARLINDO DANTAS SUPERA EXPECTATIVAS

A gestão do prefeito Arlindo Dantas se aproxima da casa de 150 ruas e avenidas pavimentadas, realizações que na sua maioria contaram com recursos destinados pelo mandato da deputada estadual Cristiane Dantas.

Desde os primeiros dias de janeiro várias ruas de distintos bairros do município estão sendo pavimentadas. São benefícios que valorizam o patrimônio das famílias contempladas com as melhorias, além de promover uma melhor acessibilidade no entorno das áreas que margeiam o centro da cidade.

 

Nas redes sociais a população se expressa demonstrando a satisfação pelos benefícios que proporcionam uma melhor qualidade de vida para todos.

Município conhecido por disponibilizar atendimento de excelência em saúde pública, São José de Mipibu também se destaca por oferecer a maior infraestrutura entre as cidades de sua região.

Na rede municipal as melhorias passam por escolas reformadas, ampliadas e construídas; Unidades Básicas de Saúde construídas obedecendo padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde; Centro de Referência ofertando exames de média e alta complexidade com a utilização de tecnologia de ponta, além de outros serviços como transporte adaptado para pacientes que necessitam de deslocamento até a capital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo