‘É SINHOZINHO MALTA NA PRESIDÊNCIA E VIÚVA PORCINA NA CULTURA’, DIZ O ATOR LIMA DUARTE

Foto: Divulgação/Globo

O ator Lima Duarte, 89 anos, disse nesta segunda-feira 20/I,  à coluna de Mõnica Bergamo, na Folha de S. Paulo.  que a ida da atriz Regina Duarte à secretaria da Cultura é “perfeita para o Brasil de hoje: Sinhozinho Malta na Presidência e Viúva Porcina na Cultura”.

Ele continua na comparação que usa personagens da novela “Roque Santeiro”, de 1985, onde atuou com Regina. Claro que é um Sinhozinho Malta, modéstia à parte, sem o charme do próprio. Bolsonaro e charme são duas coisas incompatíveis”, declarou o ator, fazendo uma comparação com seu personagem na novela “Roque Santeiro”  a Jair Bolsonaro. “Sem o charme, mas com todo o resto [das características do personagem, um coronel da cidade fictícia de Asa Branca].”

Palpite sobre como será Regina à frente da secretaria, ele preferiu não opinar e desejou sorte. “Agora, a Porcina, a Regina, não sei no que ela vai se meter. Não quero emitir opinião dela como pessoa, se vai dar certo, se não vai dar certo. Mas parece que é a dela (fazer parte desse governo). Que seja feliz”, diz.

Ele afirma que não conhece muito a atriz e que depois da novela a viu muito pouco. “Cada um seguiu sua vida para um lado”.

Nesta segunda-feira, Regina Duarte aceitou o convite feito por Bolsonaro para iniciar um “período de testes” na secretaria de Cultura.

Com informações do Correio/24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo